terça-feira, 30 de outubro de 2012

Um pouco de mim...

Não é ao acaso que crio este blog. A minha paixão pela cozinha e a comida sempre foi grande, especialmente desde que saí de casa e comecei a minha vida por mim mesmo. A vida maravilhosa na cozinha tornou-se ainda mais mágica quando percebi que podia fazer escolhas, misturar ingredientes, envolver sabores e deliciar-me nos pratos mais deliciosos que fui criando. A minha vida tornou-se mais dinâmica e decidi partilhar convosco a minha (modesta) experiência.

E foi com grande agrado que, numa noite chuvosa em que deliciava-me com uma tabuleta de chocolate, que decidi abrir um blog no qual partilhasse duas das minhas grades paixões; a cozinha e o relaxamento.


De receitas simples às mais elaboradas, passando pelas que levam mais algum tempo, mas que dão o maior prazer ao senti-las na boca, acompanhadas dos melhores métodos de atingir um ponto de relaxamento único, verá sempre o que estarei a dizer da forma mais fácil possível.


Sou conhecido como Pipoca, e é assim que me tratarei neste meio. Tenho a certeza que nos iremos dar muito bem, eu enquanto o cozinheiro e você enquanto o leitor. Siga, comente, experimente! Entre neste meu mundo e relaxe com tudo o que tenho para lhe contar.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado. Estou a segui-la! Se tiver sugestões de como melhorar, por favor diga-me! Bjs

      Eliminar
    2. Aproveito, então, para dizer que ter de inserir os códigos visuais nos comentários faz com que muita gente desista de colocar o comentário. Não sei se me fiz entender.
      De resto está de parabéns. Já tem aqui muitas receitas muito interessantes :D
      Parabéns! :)

      Eliminar
    3. Ahhh e muito obrigada pelo comentário no meu blog. :D

      Eliminar
    4. Ora essa. Sabe-me dizer como consigo retirar os codigos? É algo que ja me apercebi mas nao sei como tratar disso

      Eliminar