segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Beijo Doce de Anjos; um luxo celestial!

Decerto que me compreende quando desejo algo doce e mais ousado em momentos que o merecem, ou em alturas em que a companhia chama a atenção para esses bocados de sabor. Eu especialmente sei que uma boa bebida acompanhada de alguns bolinhos ou bolachinhas de manteiga é uma especialidade típica de qualquer ser humano que gosta de agradar a si mesmo. O meu cocktail traz memórias doces e únicas numa altura que eu sei que vai querer se deliciar.

Eu sei que poderá ser difícil encontrar algum destes ingredientes, mas numa adega ou loja mais virada para a área do álcool decerto encontrará sem muita dificuldade. Só precisa de ter 200 mililitros de licor de cacau, 200 mililitros de licor de aniz, 200 mililitros de leite condensado, e 100 mililitros de creme de leite fresco. É muito fácil, basta misturar esses ingredientes todos numa jarra ou recipiente próprio, decorar as taças drink com fios de chocolate derretido e depositar dentro das taças.

Um luxo a que se pode permitir e nem tem que se preocupar em ter que comprar uma bebida já feita. Não tem nada que enganar e vai deliciá-lo por um longo instante!

Resumo de ingredientes:
- 200ml de licor de cacau
- 200ml de licor de aniz
- 200ml de leite condensado
- 100ml de creme de leite fresco
- Chocolate derretido

Sigam, partilhem, "pipocomentem", e mantenham os vossos sentidos apurados. Não se esqueça, divirta-se mas beba com moderação!

Pipocas para todos! Até mais ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário