quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Milkshake de Caramelo e Amêndoas

Existem uns momentos em que eu sei que terei que me apressar porque há prioridades vitais na minha vida. Embora tente colocar a cozinha num dos meus passatempos e também algum trabalho preferidos, há sempre alturas em que temos que improvisar à última da hora.

Na noite passada, decidi voltar a mimar-me com algo não muito doce, mas ainda assim, delicioso! Uma bebida fresca e única para acompanhar os momentos mais íntimos e que tira apenas para si!

Num liquidificador, bastou-me adicionar 3 bolas grandes de gelado de natas, 150 mililitros de leite magro fresco, 50 gramas de amêndoas laminadas e 2 colheres de sopa de caramelo líquido. É necessário garantir uma boa consistência da mistura, por isso, preste atenção a isso.

Peguei num copo grande, oferecido pela minha mãe, e muito apropriado para este tipo de bebidas geladas, e decorei a base e as laterais com caramelo líquido. Espalhei um pouco de amêndoas raladas e despejei o milkshake para dentro do copo. Restou-me apenas cobrir com amêndoas raladas e servir com uma palhinha grossa!

Sobrou para dois. Eu e o meu sobrinho deliciámo-nos a ver "Doraemon" e a beber este líquido saboroso e esplêndido! Sem palavras...

Resumo de ingredientes:
- 150ml de leite magro fresco
- 3 bolas grandes de gelado de nata
- 50g de amêndoas laminadas
- Caramelo líquido e amêndoas raladas q.b.

Sigam, partilhem, "pipocomentem", e venham dizer-me o que estiveram a ver na TV enquanto experimentavam este milkshake divino!

Pipocas para todos! Até mais ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário